Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões


Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões é a novidade dos canais de streaming digital Looke, NOW, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store. O longa que tem roteiro original do autor do mangá, Kazuki Takahashi, está disponível desde o dia 01 de novembro de 2018.

Essa é a primeira vez que a animação entra em disponibilidade no Brasil e conta com versão legendada em pt-br e dublada, com grande parte do elenco original da animação tão famosa entre os fãs da série que foi exibida na televisão.

Um dos atores que reprisa seu papel é Marcelo Campos, que retorna como Yugi, o protagonista da série.

Os eventos do filme se passam exatamente após o final do mangá, Yami Yugi e Seto Kaiba se enfrentaram em inúmeras ocasiões!!Yami Yugi Yugi, que habita dentro do corpo de Yugi Muto, e Kaiba vão duelar novamente, e esta será uma batalha onde os dois terão seu orgulho e experiência colocados à prova.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.