CCXP – Comic Con Experience 2018

A CCXP – Comic Con Experience está com data marcada para 06, 07, 08 e 09 de dezembro de 2018 no espaço Expo São Paulo. O 5º ano do evento já começa a tomar forma e apresentar experiências que prometem ser ÉPICAS e INESQUECÍVEIS para os visitantes.

Confira um pouco do que já está programado para a festa dos 5 anos de CCXP no Brasil.

Chris Columbus

O homenageado internacional da edição de 2018 é o diretor de obras que se tornaram clássicos do cinema infantil como Os Goonies, Esqueceram de Mim, Harry Potter e Gremlins. O diretor Chris Columbus vem pela primeira vez ao Brasil e irá participar de sessões de fotos, autógrafos e painéis com os fãs, falando sobre seus trabalhos anteriores e projetos futuros.

Tom Welling

O ator deu vida ao Homem de Aço na série Smallville, irá desembarcar para a CCXP 2018 e está com presença marcada para os dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2018. Além de viver o super-herói por uma década, Welling trabalhou em diversos filmes e atualmente se destaca na série Lúcifer.

Sebastian Stan

O Soldado Invernal do Universo Cinematográfico da Marvel, está com presença marcada para os dias 07 e 08 de dezembro na CCXP 2018, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo! Sebastian Stan já fez participação especial séries como Once Upon a Time e Gossip Girl e fez parte do elenco de filmes como Perdido em Marte e Eu, Tonya.

A CCXP18 ainda terá a comemoração dos 80 anos de Superman, um dos ícones dos quadrinhos americanos, contando com painéis especiais e atividades que ainda serão reveladas para o público. Os ingressos para o evento estão com preços à partir de R$ 109,99 e variam de acordo com o dia escolhido. Confira abaixo mais detalhes do evento.

CCXP – Comic Con Experience

Quando: 06, 07, 08 e 09 de dezembro de 2018

Horário: Qui-Sex 12h às 21h// Sáb 11h às 21h // Dom 11h às 20h

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações e ingressos: www.ccxp.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.