My Hero Academia – Os dois Heróis (O Filme)

My Hero Academia – Os Dois Heróis tem estreia marcada para agosto de 2018 nos cinemas do Japão! Confira abaixo o trailer do filme (áudio em japonês).

Com roteiro exclusivo assinado pelo autor do mangá, Kohei Horikoshi e a animação nas mãos do Estúdio Bones, o filme irá acompanhar um verão que acontece após o acampamento do 1º ano. Nossos heróis em treinamento vão viajar para o exterior e muitas aventuras esperam por eles lá. Além do bônus que é ver a atuação do All Might como um herói em seus anos de juventude!

Kohei também é responsável por supervisionar o conteúdo e o carácter design do projeto. Acompanhem mais novidades no site oficial do filme, clicando aqui (em japonês).

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.