Batman Ninja

O anime Batman Ninja teve data de lançamento marcada para 15 de junho de 2018 no Japão. A animação ganhou um novo trailer, onde são apresentados mais personagens e também o elenco de dubladores japoneses, conhecidos por atuações em animes como Naruto, My Hero Academia e outros. Veja o trailer abaixo.

A história se passa no período do Japão Feudal, quando uma máquina no tempo elaborada pelo vilão Gorila Grodd leva diferentes inimigos do homem morcego para aquele período, junto com ele mesmo e poucos aliados.

Os vilões se tornam senhores feudais que governam as terras divididas e o Coringa se torna líder de uma facção criminosa local. O Batman agora irá precisar de muito mais que tecnologia, toda sua inteligencia, somada com o auxilio dos seus poucos aliados e estratégias precisas, serão peças fundamentais para o ajudar a restaurar a ordem local e leva-los de volta à cidade Gotham.

Elenco de dubladores japoneses

Kouichi Yamadera – Batman

Wataru Takagi – Coringa

Ai Kakuma – Mulher Gato

Rie Kugimiya – Arlequina

Takehito Koyasu – Gorila Grodd

Atsuko Tanaka – Erva Venenosa

Junichi Suwabe – Extermindor

Chō – Pinguim

Toshiyuki Morikawa – Duas Caras

Kenta Miyake – Bane

Yuuki Kaji – Robin

Kengo Kawanishi – Robin Vermelho

Daisuke Ono – Asa Noturna

Akira Ishida – Arqueiro Vermelho

Houchu Ohtsuka – Alfred

Veja mais sobre a produção no site da própria produtora, acesse aqui.

Fonte: animenewsnetwork.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.