Conhecendo as vozes de Dragon Ball Super – CCXP 2017

Wellington Lima, Felipe Grinnan, Wendel Bezerra e Raquel Marinho falam sobre a dublagem de Dragon Ball Super

Wendel Bezerra, Raquel Marinho, Felipe Grinnan e Wellington Lima, as vozes de Goku, Chichi, Majinboo e Whys, se juntaram no palco do Auditório Ultra na CCXP – Comic Con Experience 2017, para falar sobre o trabalho em Dragon Ball Super e conhecer mais dos fãs.

Durante o encontro Wendel contou como foi reencontrar alguns amigos que também dublaram Dragon Ball Z e os desafios que o novo anime trouxeram, entre eles, o de criar uma voz para Goku Black, um dos vilões marcantes da nova fase.

Raquel Marinho falou sobre retornar como Chichi e o quanto ficou feliz em saber que a personagem não havia mudado em muitos aspectos da personalidade que conheceu em Dragon Ball Super. Ela ainda explica sobre os desafios que existem ao decidir trabalhar com a dublagem e o quanto uma formação, como as que são oferecidas atualmente, fazem a diferença na vida do ator.

Entre os momentos de descontração e conversas sérias, os fãs conheceram um pouco mais o dublador Felipe Grinnan, voz do personagem Whys que entrou para a batalha dos deuses “No Japão as pessoas são muito reservadas, o Whys lá por ser espalhafatoso, já causa um impacto, transferir ele para o contexto brasileiro, exigiu acrescentar um pouquinho mais de tudo.”, conta Grinnan sobre a construção de seu personagem.

O diretor e também dublador Wellington Lima, conta sobre como foi retornar a direção de dublagem de Dragon Ball “Eu dirigi Dragon Ball a primeira vez nos anos 2000, retornar para direção de Dragon Ball agora em 2017 é emocionante”, conta ele com carinho.

Os quatro atores ainda contaram para o publico como foi esse reencontro e também o recrutamento das novas vozes, além de claro, relembrar aqueles que já não estão mais entre eles, mas marcaram um pouco a vida de cada um.

Para encerrar o painel, Wendel, Raquel, Felipe  e Wellington realizaram um mix de dublagens e se despediram da plateia com aplausos e sorrisos emocionados. Dragon Ball Super está em exibição no canal Cartoon Network nos horários de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.