DELL apresenta o Alienware

Máquina foi pensada para oferecer o melhor desempenho aos jogadores Foto: Heila Lima

Jogadores que usam PC sabem que espaço de hardware e memória são duas coisas importantes. Durante a BGS – Brasil Game Show, o público pode conhecer um dos novos modelos de PC da empresa DELL, o Area 51, apresentado na E3 2017 e que atende os jogadores em diversos desses aspectos.

A DELL possui a linha de produtos Alianware, designs especialmente pensados para jogadores que gostam de customizar seus aparelhos de acordo com as necessidades de desempenho na hora de jogar, seja profissionalmente no ramo dos eSports ou para se divertir com a galera.

Durante a BGS, uma das mais potentes máquinas DELL do momento estava com lugar de destaque. O Area51 – Alianware apresentado durante a E3 pela empresa foi trazido com exclusividade para o evento no Brasil “Nós trouxemos para que o publico pudesse ter esse primeiro contato com essa máquina, que é o que se tem de mais novo nos Estados Unidos também”, conta Daniel Oliveira, representante de marketing da empresa no evento.

Daniel explica ainda que todo o design da máquina foi pensado para os jogadores “Com esse design o gamer não precisa se preocupar em esbarrar em alguma peça interna na hora de realizar uma customização”, e brinca, “essa é a Ferrari dos gamers”.

Durante os cinco dias do evento, foram feitas diversas apresentações em que jogadores puderam experimentar a máquina e ganhar brindes. “Quem jogou nas live-stream do canal da DELL recebeu diversos prêmios e ainda testou os melhores equipamentos”, ressalta Daniel.

Os planos de trazer toda essa potência para o Brasil estão em fase de estudos de equipamentos e valores.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.