Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online

'Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online

‘Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online’ será lançado em 2017. Divulgação

A Ongame Entertaiment irá lançar em setembro o jogo ‘Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online’, um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) que permite o jogador criar seu personagem para treinar e se tornar um dos Cavaleiros de Athena.

Baseado na história do mangá de Masami Kurumada, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online conta a história de jovens guerreiros que desde os tempos mitológicos lutam para proteger a Terra e a deusa Athena das forças do mal.

O game oferece a oportunidade de treinar seu avatar até se tornar um Cavaleiro. Com ele você irá enfrentar batalhas, acompanhar a história de Seiya e ainda poderá conquistar mais de 100 armaduras diferentes. Para jogar, basta se cadastrar no site da Ongame.

Confira o trailer abaixo e prepare-se para essa nova batalha cósmica que está para começar!

https://youtu.be/7ypqs4q0kho

Mais Informações

.: Facebookwww.facebook.com/ongameptbr/

.: Site Ongame CDZbr.cdz.ongame.net/cbt/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.