AkibaSpace 10.0

Resultado do Desfile Akiba Cosplay 2017

akiba cosplay

Foto com os participantes do Desfile Akiba Cosplay 2017

O concurso Desfile Akiba Cosplay reuniu participantes de todas as idades, abrindo a diversidade de personagens desde animes clássicos até os filmes mais recentes, na noite do dia 9 de julho, durante o 20º Festival do Japão.

A banca de jurados foi composta pelas cosplayers Carolina Haddad, cosplayer há mais de 12 anos, Bianca Panicucci, também cosplayer há 12 anos e participante de grupos de cosplay temático, Monique Rios, integrante da equipe do site Cosplay Brasil e jurada de competições do interior de São Paulo e Paula Arnemann, cosplayer há mais de 15 anos e cosmaker profissional.

Os participantes subiram ao palco com emoção e demonstraram suas melhores apresentações, assim como caracterizações de encher os olhos de todos os presentes. Confira abaixo os quatro vencedores de 2017.

Grand Champion

A grande vencedora do concurso de 2017 foi Débora Fuzeti. Ganhadora do Akiba Cosplay pelo segundo ano consecutivo, desta vez, ela subiu ao palco vestida de Diana, personagem do jogo ‘League of Legends’.

Akiba Cosplay 2017

Entrega do troféu Foto: Rafael Salvador

Best Look-Alike

Monique Andrade recebeu seu primeiro prêmio no palco do 20º Festival do Japão, ela venceu na categoria de Best Look A Like vestida de Saber do jogo ‘Fate Stay Night’.

 

 

 

akiba cosplay

Monique vestida de Saber em apresentação Foto: Rafael Salvador

Akiba cosplay

Entrega do prêmio Foto: Rafael Salvador

Best in Character

Adailson Santos foi escolhido como melhor personificação de seu personagem. Quem o viu, acreditava estar realmente diante do Noturno dos ‘X-men’.

akiba cosplay 2017

Adailson durante sua apresentção Foto: Rafael Salvador

Akiba cosplay 2017

Adailson recebendo a premiação Foto: Rafael Salvador

People’s Choice

André Luis encantou a plateia e levou o prêmio de escolha do público quando subiu vestido de Doutor Estranho.

akiba cosplay 2017

Foto: Rafael Salvador

Foto: Rafael Salvador

O próximo Festival do Japão já está programado para julho de 2018. Prepare-se e não perca o próximo Desfile Akiba Cosplay!

Continue acompanhando o AkibaSpace para ver mais fotos do evento!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.