Aconteceu no Geek & Game Rio Festival 2017

(Divulgação.GGRF)

A GGRF – Geek & Game Rio Festival levou para os visitantes um universo de muita aventura, novidade e ação. Foram 3 dias de apresentações de cosplayers, batalhas de game ao vivo e muita diversão, além de painéis com produtores, quadrinistas e youtubers amados pela galera.

Os visitantes foram vestidos de personagens conhecidos e alguns inovaram com aqueles que só havíamos visto nas telas dos games ou do cinema.

As equipes que subiram na arena para batalhar deram um show e quem quis participar de partidas de board game não passou vontade. Vários estandes estavam com consoles para jogos liberados para os participantes, além dos testes com jogos em VR (Realidade Virtual).

Confira abaixo os vídeos dos três dias de Festival e prepare os controles para a próxima edição do evento.

Dia 21 de abril de 2017


Dia 22 de abril de 2017


Dia 23 de abril de 2017

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.