Brasil será primeiro país ocidental a receber o CrossFire 2.0
Hoje, dia 25/06, fomos convidados a participar de um evento de CrossFire, um fps (first person shooter) coreano que free to play. Desenvolvido pela Smilegate (uma empresa global de software, serviços e games, com base na Coreia do Sul) e publicado pela Z8Games, CrossFire é o FPS online mais popular do mundo, disponível em mais de 80 países, na Ásia, Europa e Américas. Com pico de jogadores recorde de mais de 6 milhões de usuários simultâneos, e mais de 400 milhões de usuários registrados no mundo todo, CrossFire foi o game online mais lucrativo de 2013 e o segundo mais rentável de 2014, segundo pesquisa de mercado da agência Super Data Research.
O evento foi sobre a versão 2.0 do game, onde serão implantadas diversas mudanças como melhorias gráficas em 3 dos principais mapas, novos personagens com características específicas, novas armas e um sistema mais preciso de partidas ranqueadas.
As principais mudanças:
– Atualização Gráfica: gráficos aprimorados, novas texturas e muito mais realismo nos campos de batalha.
– Modo Espião: O jogador precisa ser rápido para eliminar seu próprio time, aniquilar a equipe oposta ou revelar quem está camuflado entre os seus. O inimigo está em toda parte.
– Modo Arena: Grandes batalhas serão travadas entre dois inimigos. É possível eliminar um adversário por vez.
– Interface: A Interface do Usuário está mais intuitiva e com visual novo.
A versão 2.0 redefinirá a maneira como o jogador enxerga os seus personagens, dentro do jogo. Novos soldados deixarão as batalhas em um nível de detalhes totalmente novo. Esses novos personagens, serão:
– Víboras: as primeiras personagens VIP a chegarem ao game. Munidas de habilidades especiais como Chute Violento, Arremesso de Facas e mais velocidade nos modos Mutante e Zumbi, elas farão a diferença nos campos de batalha do CF 2.0.
– S.W.A.T. (Sigla em inglês para Armas e Táticas Especiais): foi formada no início da década de 1960, numa aliança entre a Polícia de Los Angeles e o FBI. Daryl F. Gates, na época comandante da Polícia de Los Angeles, é conhecido por ter fundado a SWAT e desde então desenvolveu o grupo para uma unidade anticrime de reputação internacional.
– SAS (Sigla em inglês para Serviço Aéreo Especial): é a tropa especial inglesa. Altamente respeitados nas Forças Armadas, os SAS são famosos pelo rigoroso processo de seleção e treinamento dos soldados.
– OMOH: é a tropa especial da polícia Russa, formada em 1987 para combater o terrorismo e crimes violentos. Eles também são conhecidos por “Boinas Negras” e “Mafia Killers”.
Entre as novidades das novas armas, o jogo vai oferecer mira alternativa, que alterna mira de sniper com mira de rifle normal numa mesma arma; fuzil com pente duplo, que proporciona um recarregamento mais rápido e duas vezes mais balas no pente, e novas munições de longo alcance.