J-Rox direto do Japão!

J-Rox Made in JapanDepois de uma longa pausa para se instalar no Japão, a banda J-Rox está de volta com o single Redemption e um clipe que é puro rock’n roll!

A nova canção tem como tema os esforços e sacrifícios necessários para alcançar os sonhos. Sonhos esses guiados por GuiNaka (guitarras) e JuJu (vocais) que mantém a essência do projeto de apresentar boas músicas com inspirações do Jrock. E o reforço dos baixos do estreante Mark e a baterias de Adriano Daga da banda Malta.

A equipe de produção também mostra peso encabeçada pela edição do talentoso Renato Iwai, mixagem e masterização de Brendan Duffey – produtor e engenheiro musical que possui trabalhos com artistas como a banda Malta, Angra, 50 cent, entre outros grandes nomes.

O novo single Redemption estará disponível no Spotify e iTunes a partir de 20 de junho.

Um clipe rock’n roll!

O videoclipe do single foi gravado em Gifu, e teve a direção de Thiago Kume (Trabalhos com artistas renomados como UVERworld, AIEMU, Ooyabu Ryouta entre outros), diretor-executivo da STARDUST CREATIVE STUDIO.

Sobre a Banda J-Rox

Formada em dezembro de 2014, a J-Rox teve seu primeiro EP 「Life Goes On」e album「Yume No Mukae」gravado em Ichikawa-Ken, no Japão, produzido por Renato Iwai.

No Brasil, tocou nos maiores eventos de cultura Geek e cultura japonesa, como Tanabata Matsuri em Sao Paulo, Comic Con CCXP São Paulo, Catsu Uberlândia, entre outros.

No início de 2018 a banda se mudou para o Japão. Após uma pausa para adaptações e planejamento, a banda retoma suas atividades em outubro de 2019 com shows em Shibuya, Shinjuku, Shimokitazawa e várias outras áreas de Tokyo.

.: Entrevista da J-Rox para a Made in Japan

[+] J-Rox

Você pode se interessar também por...