Moda

Atitude e estilo em Harajuku 24.10.2007 Rebelde, menininha ou alternativo. O que vale mesmo nas ruas do Japão é ser diferente. No bairro de Harajuku não falta inovação no visual Moda-outono em Harajuku 17.10.2007 Confira as últimas tendências da estação no outro lado do mundo, mais precisamente na rua Takeshita, em Harajuku, onde estão algumas das principais lojas de grifes do bairro de Tokyo O estilo inusitado das garotas de Tokyo 11.10.2007 Extravagância e cores chocantes nas ruas do Japão Acessórios; os portadores de estilo 03.10.2007 Cachecóis, tocas, gravatas e suspensórios são apenas alguns exemplos do poder que certas peças secundárias tem no visual do dia-a-dia. O importante é inovar 27.09.2007 Cabelos rebeldes e combinações inusitadas ditam as regras da moda japonesa Cabelos e estilos ao vento 20.09.2007 Moda de Tokyo mostra visuais sofisticados marcados pelo look chamativo das madeixas Calças e saias para todos os gostos 12.09.2007 Vestes largas, justas, curtas e compridas são essenciais para compor a base de qualquer estilo Descontração em alta 05.09.2007 Estilo despojado e pouco preso às tendências da moda é fonte infinita de combinações Quanto mais melhor 29.08.2007 Ruas de Tokyo estão recheadas de pessoas que apostam na grande quantidade de roupas e acessórios para se destacar na multidão A magia do estilo próprio 22.08.2007 Não seguir as últimas tendências da moda pode ser extremamente vantajoso para quem faz da sofisticação um ritual diário Charme no topo dos calçados 15.08.2007 Botas longas, curtas, altas e baixas dão charme e sofisticação às roupas mais simples Homem de bolsa? 06.08.2007 No Japão é normal. Confira os modelitos

Compre agora na Amazon

Seu Nome em Japonês

Cotações de Moedas

  • Dólar: R$ 4,9962
  • Euro: R$ 5,3979
  • Iene: R$ 0,0330
Fonte: BCB (28/03/2024)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.