Asian Kung-Fu Generation retorna ao Brasil

Masafumi Goto, Takahiro Yamada, Kiyoshi Ijichi e Kensuke Kita formam o Asian Kung-Fu Generation, uma das bandas mais famosas entre os fãs de cultura pop japonesa do mundo todo.

Os integrantes se conheceram nos anos da faculdade e desde então a formação da banda nunca foi alterada. O Asian Kung-Fu Generation se tornou conhecido mundialmente quando suas músicas foram escolhidas para aberturas de animes famosos como Naruto e Bleach.

Essa não é a primeira vez que a banda desembarca em São Paulo, os fãs brasileiros já tiveram a chance de vê-los em 2015 em um show no Carioca Club.

Dois anos depois, a banda retorna para uma nova turnê pela América Latina que acontece no mês de julho. Começando pelo Brasil, serão duas apresentações nos dias 8 e 9, em São Paulo, seguindo para o Peru, onde o show está marcado para o dia 12, depois para o México, no dia 14, e retornando ao Brasil no dia 16 para uma última apresentação em Fortaleza.

Para assistir à apresentação de São Paulo, basta adquirir o ingresso para o evento do Anime Friends (veja aqui), lembrando que a compra do ingresso para o evento dá direito a todos os shows do dia.

Aos fãs interessados em ficar mais pertinho dos meninos, existem as opções de Hotzone (mais proximidade do palco) e Meet&Greet (confira aqui).

O show de Fortaleza será realizado no Sana 2017. As primeiras levas de ingressos do evento já estão à venda e podem ser adquiridas pelo site da Bilheteria Virtual (confira aqui).

Asian Kung-Fu Generation – Rewrite

Mais informações

.: Agenda Made in Japan: Anime Friends, em São Paulo
.: Agenda Made in Japan: Sana 2017, em Fortaleza

Você pode se interessar também por...