Netflix lança teaser do filme ‘Death Note’

Foi liberado o primeiro teaser do live-action Death Note que está em produção pela Netflix. Com uma adaptação diferenciada, já é possível sentir o que vem por aí.

A história original segue Light Yagami que, em um dia normal escolar, encontra um caderno misterioso. Ao chegar em casa, ele descobre que pode matar qualquer pessoa com aquele livro, basta apenas escrever o nome da próxima vítima. Isso o leva para rumos inesperados e a um fim incerto.

No teaser, fica claro que alguns elementos continuam os mesmos, mas talvez tenhamos um Light diferente do visto até agora. Já dá para saber, por exemplo, que ele é americano, afinal, a história será ambientada nos Estados Unidos.

O diretor Adam Wingard não esconde sua felicidade em trabalhar com a obra. “Me sinto honrado de trabalhar com esse grande elenco e estou ansioso para trazer essa história única de Tsugami Ohba e Takeshi Obata para o mundo”, declarou ao Netflix quando o filme foi anunciado oficialmente em 2016.

A versão da história em mangá foi lançada no Brasil pela Editora JBC, e fez tanto sucesso que ganhou uma versão especial, denominada Death Note – Black Edition, finalizada com 6 volumes com a história completa do misterioso caderno da morte. (Confira mais detalhes sobre os mangás aqui).

Confira o teaser e conte-nos suas expectativas para a adaptação.

Você pode se interessar também por...