Novos projetos de Os Cavaleiros do Zodíaco

Kozo Morishita no Brasil

Kozo Morishita no Brasil

Durante a Comic Con Experience de 2016, o presidente da divisão de animação da Toei Animation, Kozo Morishita, participou de dois painéis temáticos para apresentar as novidades do estúdio japonês conhecido por produções como Os Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e Dragon Ball.

O painel dedicado aos 30 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco aconteceu no auditório Ultra no dia 3 de dezembro com o anúncio de novos projetos da franquia. De acordo com Morishita, a série terá uma sequência em computação gráfica, um filme live-action (com atores) e, possivelmente, uma nova versão do anime clássico de 1986.

O produtor explicou que ainda não pode dar mais detalhes por questões contratuais, mas quem esteve presente no painel teve a chance de assistir a um clipe inédito no Brasil com os melhores momentos da saga do Santuário em HD. Também foram exibidas duas novas versões das aberturas (da saga do Santuário e outra de Asgard e Poseidon) e trechos do remake de lutas clássicas da saga.

Painel com o diretor da Toei animation Kozo Morishita

Painel com o diretor da Toei Animation Kozo Morishita

No painel temático sobre a franquia Dragon Ball, Morishita falou um pouco sobre os bastidores da produção e comentou que, por mais que a adaptação de um mangá em anime tente ser o maisl fiel possível ao original, sempre haverá influências da visão do diretor ao recontar a história.

Quando questionado quem era seu vilão preferido na série, Morishita não hesitou em escolher Freeza, não só pela sua história no mangá quanto pela performance do dublador que tornou o personagem ainda mais convincente.

Você pode se interessar também por...