Marcas japonesas participam do Salão do Automóvel

Estande da Lexus apresentou o conceito de omotenashi

Estande da Lexus apresentou o conceito de omotenashi

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece até o dia 20 de novembro de 2016, no São Paulo Expo, tem a participação de 30 marcas automotivas, das quais ganharam destaque empresas japonesas como Toyota, Lexus, Honda, Suzuki, Mitsubishi, Subaru e Nissan.

Na edição anterior de 2014, o Salão de São Paulo reuniu mais de 750 mil apaixonados por carros, ficando atrás apenas do Salão do Automóvel de Paris, de Frankfurt, de Detroit e de Tóquio (em número de visitantes).

De acordo com o presidente da Anfavea, Luiz Moan Yabiku Junior, “a edição deste ano do está ainda mais em linha com os objetivos da indústria automobilística de oferecer cada vez mais tecnologia, modernidade, conectividade e conforto”.

Entre modelos conceituais e novos modelos que chegam ao mercado automobilístico, o pavilhão do São Paulo Expo também reserva espaço para que as marcas possam exibir as novas tecnologias que estão desenvolvendo mundialmente, com destaque para os carros híbridos, testes com dispositivos de realidade virtual e motores de alto desempenho.

Além disso, o espaço externo conta com mais de 80 carros disponíveis para test drives, com modelos da Jaguar, Land Rover, Peugeot, Citroën, Nissan e Volkswagen.

Outra área que chama a atenção é o Espaço dos Sonhos, com os mais desejados veículos do mundo de marcas como Maserati, Ferrari, Lamborghini, Tesla, Lexus, Jaguar, Land Rover e as motocicletas Ducati (que chegam a custar R$ 89.900).

Salão Internacional do Automóvel São Paulo

Quando: 10 a 20 de novembro de 2016
Horário: 14h às 22h
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. Água Funda – São Paulo – SP
Quanto: a partir de R$40
Mais informações e ingressos: www.salaodoautomovel.com.br/

Você pode se interessar também por...