Descansando em Akihabara

akihabara

O paraíso de compras Akihabara tem muito mais a oferecer aos visitantes além dos aparelhos e peças, permitindo um passeio gastronômico após o eletrônico. É possível encontrar os famosos cafés que também funcionam como bares e uma boa variedade de restaurantes na região.

O Maidreamin é um café e bar que oferece o atendimento por jovens vestidas de maid que recepcionam, servem e fazem apresentações de canto e dança. Aberto apenas alguns dias por semana no fim de tarde (sempre após as 17h), o lugar proporciona uma experiência única, a começar pelo atendimento até a possibilidade de incluir uma foto para recordação.

Para os mais adeptos de refeições básicas, há prédios voltados para a alimentação, como o edifício ChompChomp (ou ChomuChomu) que oferece uma boa variedade de restaurantes e fica a um minuto de caminhada da estação central de Akihabara JR.

Pelo caminho é possível encontrar lojas de conveniências que oferecem lanches, refeições prontas e refrescos, e algumas máquinas de venda automática, com refrigerantes, sucos, cafés e até lanches simples ou doces.

Veja abaixo algumas sugestões de guias de restaurantes da região (em inglês).

Continue pesquisando…

.: Japan Restaurant Search (em inglês)
.: Maidreamin (em inglês)

O mapa está centralizado na estação de Akihabara. Para uma navegação mais prática, localize-se pelos símbolos de restaurantes e cafés.

Conteúdo publicado originalmente na edição #140 da revista Made in Japan. Por: Andreia Ferreira

Você pode se interessar também por...