Onde comer em Harajuku

harajuku-coffecat

Diversidade é a palavra que define o bairro por completo, assim como as roupas únicas e as marcas das tribos que se reúnem em torno da região, essa marca viaja até o aspecto gastronômico, partindo desde os básicos cafés até restaurantes familiares.

Comer algo ou apenas tomar um refresco enquanto se faz compras é comum. Dentro deste cenário, é possível encontrar lugares como a pipocaria gourmet Garret e degustar diversos sabores do petisco ou a Confeitaria e Sorveteria Ice Monster, para uma pausa para outros docinhos variados.

Para degustar no intervalo das compras

kawaiimonstercafe-ok

Prato servido no Kawaii Monster Café

 

Cafés estão espalhados por todo o bairro em ambientes temáticos como os cat café e alguns estilos mais diferenciados como o Kawaii Monster Café. É possível comprar um simples expresso ou sentar para apreciar a bebida acompanhada de um pequeno doce.

Para aqueles que não são fãs de café, existem diversas opções de bebidas sem cafeína ou com bases de chá, além, é claro, das casas de sucos com variedades de frutas e misturas para provar.

Para refeições mais completas

Hanamaru é um restaurante fast-food de udon

Hanamaru é um restaurante Fast-food

Aqueles que não dispensam as refeições básicas como almoço ou jantar não ficam desapontados com o bairro, que oferece opções desde creperias a restaurantes tradicionais.

Existem também lanchonetes como Mc Donald’s e hamburguerias gourmet, assim como pizzarias e outras lanchonetes temáticas, dentro e fora dos shoppings espalhados por toda extensão do bairro.

Localize-se em Harajuku

Passeie pelo mapa e localize os lugares mais interessantes para seu passeio por Harajuku. O bairro parece pequeno, mas apresenta uma infinidade muito grande de opções.

 

Para saber mais
.: Japan Restaurant Search (em inglês)

Você pode se interessar também por...