Visita à fábrica da Colormark

Este é o último post sobre a minha viagem ao Japão ao lado da Tsubasa!

Último café da manhã da viagemÚltimo café da manhã da viagemE no último dia não tinha como não estar mais ansiosa ainda. Eu estava tentando controlar a emoção, mas na minha cabeça era como se aquela semana toda tivesse passado rápido demais e não queria que acabasse!

Lembro que todos os dias eu ficava olhando as fotos e os vídeos como se fosse prolongar minha viagem, que já estava acabando.

O Robert foi me buscar no hotel às 9h e seguimos para o Hakusan Music Station, estúdio onde é gravado tudo da Tsubasa e de outros artistas que fazem parte do selo da gravadora. Mas antes, fomos tomar café no Starbucks em frente ao estúdio e a xícara de café era enorme xD

Asanogawa, rio de IshikawaAsanogawa, rio de IshikawaLogo na entrada havia um mural com recadinhos para a Tsubasa e eu fiz questão de deixar o meu agradecendo a viagem!

O estúdio é lindo, eu pude ver que a estrutura é de acordo com o excelente trabalho que eles fazem! Eu fingi que sabia tocar piano, bateria, violão mas só fingi porque saber eh outra coisa kkk

Gravamos um vídeo sobre a viagem e depois fomos para a fábrica da Colormark Corporation, onde o presidente da empresa me mostrou as enormes impressoras que fazem print em diversos materiais conforme o cliente desejar.

Essas impressoras também passam a estampa para roupas e meia calça das maiores grifes de Harajuku. Bem interessante!Eu queria levar pra casa uma daquelas impressoras! hehe

A fábrica também é muito bonita, na parede havia muitos relógios personalizados e também é lá que são feitos os chaveirinhos e as outras coisas da marca da Tsubasa! =^-^=

Pra finalizar o passeio, o presidente me presenteou com uma coberta feita na fábrica com minha foto e da Tsubasa em frente ao AKB48 Cafe & Shop, em Akihabara :))

Maisa ganhou um cobertor personalizado de presente
Maisa ganhou um cobertor personalizado de presente

Mas, aproximava-se o momento em que eu deixaria o Japão para voltar para o Brasil e, como já disse, muito grata a Deus e à Tsubasa e à sua equipe que se desdobraram em incansáveis cuidados para que minha viagem fosse melhor do que eu sonhava e realmente foi incrível!

Já de malas prontas, fomos almoçar no aeroporto de Komatsu, não lembro o nome do restaurante, mas a comida era muito boa, assim como em todos os lugares que eu comi, tanto em Tokyo como em Ishikawa!

Todos os lugares visitados nessa viagem serão inesquecíveis, assim como as pessoas que conheci que, com pequenos gestos, emprestaram ainda mais encanto à minha viagem!

A viagem de volta ao Brasil foi super tranquila, não teve nenhum problema na escala e eu cheguei com sorriso de orelha a orelha ao encontro com minha família que já estava me aguardando ansiosa no aeroporto!

Quero ter a oportunidade de voltar e realizar o restante do sonho, indo ao Monte Fuji, Osaka, Nara, Kyoto….poder ver as belas artistas Gueixas e principalmente as cerejeiras florescerem!

Se a Tsubasa e sua equipe fizerem outra promoção, espero que o próximo ganhador também aproveite bem a viagem e confie que será muito bem tratado e que eles o vão levar aos melhores passeios :))

Agradeço à Karin e ao Edi da Made in Japan que também me trataram super bem, foram tranquilizar meus pais no aeroporto haha….

E agradeço à vocês que continuaram a acompanhar a segunda parte do Diário de Bordo!

Todas as fotos da viagem estão com visualização pública no meu Facebook (Mai chan) Se quiserem, podem me seguir :))

Termino o post com a música da Tsubasa, chamada ”Kawabe nite” sobre o famoso rio de Kanazawa ‘Asanogawa’! Um rio muito bonito e que dizem que na época do hanami fica ainda mais bonito! Quero voltar lá nessa época ~!

Beijos~~
até mais! :)

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria

Fotos: Maisa de Oliveira/ Renato Iwai

Você pode se interessar também por...