Diário de Bordo com Tsubasa Imamura

Dia 6: Aquário de Notojima e okonomiyaki

Olá a todos que acompanham o Diário de Bordo!

Hoje também acordei cedo para tomar café do hotel que estou em Kanazawa e, enquanto esperava a Tsubasa, aproveitei para tirar algumas fotos de coisas que tem aqui, como máquinas de refrigerante, máquina de cigarro e máquina de sorvete (assista o I Love Japan- máquinas de vendas)

A Tsubasa me encontrou cedo porque para chegar ao passeio de hoje demorava mais ou menos uma hora e meia de carro. Fomos para o Aquário Notojima! :))

A paisagem do mar e das casas tradicionais que passamos era incrível! Muito linda! Porém, a paisagem que vimos dentro do aquário é incrivelmente incrível, as fotos confirmam isso! xD

O primeiro lugar que fomos já me emocionou… sou chorona hahah Fomos para a piscina dos golfinhos e conhecemos o Imaru kun, um golfinho muito fofo que interagia com a gente. Passamos a mão nele e a Tsubasa disse : “lisinho!lisinho!” hehe

Fotos: Renato Iwai

Passeando pelo Aquário Notojima

Depois fomos assistir shows do leão-marinho e dos golfinhos. No show dos golfinhos a apresentadora perguntou se alguém queria participar e a Tsubasa levantou a minha mão e me chamaram lá na frente! kkk

Conforme o treinador falava eu fazia os movimentos [rodar, pular,bater palma] e os golfinhos faziam igual! Foi muito legal!

Depois fomos olhar as outras atrações do Aquário, como tubarão, peixinhos, pinguins, lula, estrela do mar, água-viva, etc… E claro, sempre tem uma lojinha de lembrancinhas kkk

À noite, fomos para o maior shopping de Kanazawa para jantar em um restaurante de okonomiyaki, onde preparamos nosso próprio okonomiyaki na mesa! Muito booom!

Amanhã, volto para o Brasil muito feliz por realizar o sonho de vir ao Japão.

Agradeço a Deus por esse presente e agradeço à Tsubasa e à equipe que me trataram muito bem aqui e se preocuparam em fazer com que a viagem fosse do jeito que eu sonhava! Muito obrigada à minha família e amigos, ao pessoal da Made In Japan e muito obrigada a vocês que acompanharam e mandaram mensagens de apoio!

Não esquecendo que ainda tenho uma página pra escrever amanhã, no meu último dia aqui no Japão e ainda pretendo escrever alguns capítulos e curiosidades depois que voltar para o Brasil.

bjsbjs

Veja as fotos da viagem na galeria abaixo.

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria

Imagens: Renato Iwai/ Divulgação

• Euro: R$ 5,5983
  • Iene: R$ 0,0340
Fonte: BCB (18/04/2024)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.