Diário de Bordo com Tsubasa Imamura

Dia 4: Disneyland

Olá a todos! Como estão?

Hoje eu fui encontrar a Tsubasa na Estação Manabashi, em frente à Tokyo Disneyland, lugar do passeio de hoje (conforme eu havia dito no último post).

A estação já estava bem cheia de visitantes que também iam para a Disneyland, antes mesmo do portão abrir.

O tempo estava ótimo! O céu estava limpinho (sem nuvens) e, apesar do calor, andamos bastante, fomos na montanha-russa, montanha splash, além da casa dos personagens da Disney!

Almoçamos em um restaurante country, compramos sorvete e depois andamos nas lojinhas para comprar lembrancinhas da Disney!

Foto: Renato Iwai

Em frente ao Castelo Encantado da Tokyo Disneyland

Quando foi chegando a noite, as luzes acenderam e tudo ficou mais lindo ainda, todos visitantes tiravam inúmeras fotos, principalmente no desfile de rua!

No desfile de rua, os personagens vinham em um carro bem luminoso, cada um em seu respectivo carro e cada um com jogo de luz diferente! Muito lindo! Um desfile mágico!

Eu e a Tsubasa amamos! Pena que não teve a queima de fogos por causa do vento que começou à noite! Não queria ir embora da Disney, mas amanhã vamos viajar cedo para a província da Tsubasa, Ishikawa.

Assim, fechamos o último dia do Diário de Bordo em Tóquio com chave de ouro, agora continuamos em Ishikawa ken!

E, depois de um dia de Disney, amanhã vou andar de shinkansen (trem-bala).

Continuem acompanhando e vamos juntos agora para Ishikawa!! =))

Bjs Bjs

Veja as fotos da viagem na galeria abaixo.

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria

Imagens: Renato Iwai/ Divulgação

• Euro: R$ 5,5708
  • Iene: R$ 0,0338
Fonte: BCB (19/04/2024)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.