Saitama divulga animações para promover turismo

Cada episódio da série dura cerca de 8 minutos

Cada episódio da série dura cerca de 8 minutos


O governo da província de Saitama lançou uma série de animações para promover o turismo local. Os vídeos, dirigidos por Yu Suzuki, duram cerca de 8 minutos e contam com áudio em japonês e legendas em inglês.

The Four Seasons (As Quatro Estações) contém quatro pequenas histórias, sempre tendo como cenário atrações turísticas ou lugares característicos da região. No fim de cada vídeo, são exibidas informações sobre os locais mencionados na história, com fotografias e dados de acesso.

No Japão, as quatro estações do ano são bem definidas. A notável mudança da paisagem é um grande fator de atração turística, sobretudo na primavera e outono.

Clique aqui para acessar o site da província de Saitama (em inglês).

Assista, a seguir, aos episódios de As Quatro Estações

Primavera: Cherry Blossom Memories
Após um acidente, Yukimasa perdeu a memória. Depois de certo tempo, ele começa a lembrar de todas as pessoas, menos de Shoko. A menina, então, resolve levá-lo para visitar vários lugares na tentativa de resgatar suas memórias.

Verão: Saitama Summer Travel Guide
Um grupo de estudantes colegiais precisa lidar com a personalidade difícil da líder para filmar um documentário.

Outono: Adventures of Higan the Brave and Princess Licori
No mundo das fadas, a princesa Licori está desaparecida há dois dias. Para encontrá-la, o bravo Higan é enviado para a cidade dos humanos. Porém, a princesa quer explorar mais esse mundo novo.

Inverno: Winter Sweet Home
Após um desentendimento, pai e filha voltam ao lugar onde a família costumava visitar em tempos felizes.

Você pode se interessar também por...